quinta, 28 de março de 2024
EM PONTA PORÃ

Fronteira fará carreata pró-Bolsonaro e espera reunir três mil pessoas

17 setembro 2018 - 16h30Por Luiz Guilherme

Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, realizará sábado (22/9), e domingo (23/9), adesivagem e carreata pró-Bolsonaro com expectativa de reunir nos dois dias, público de três mil pessoas entre escolas, empresas, presidentes de bairros, universitários e população em geral. 

Segundo o secretário do partido no qual o candidato concorre às eleições presidenciais, Adilson Kayser, o ato não possui envolvimento com candidatos e surgiu a partir dos próprios ponta-poranenses. 

“O comitê de Jair Bolsonaro (PSL), aqui em Ponta Porã apenas está dando o suporte para a população, tendo em vista que a iniciativa a favor do candidato é dela; o ato tem como nome Todos Por Bolsonaro nas ruas, e terá início no sábado pouco antes do almoço, quando aqui no comitê iremos adesivar os carros que forem participar no domingo”, disse.

No domingo, a carreata deve ter início às 15h, com saída em frente da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), passando por alguns bairros de Ponta Porã, seguindo até a Vila dos Ipês, quando retornará pela Avenida Brasil, terminando na sede do partido, próximo ao Parque dos Ervais. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE