quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Homem baleado por pistoleiros morre em hospital na fronteira

24 setembro 2019 - 09h15Por Dourados News

O paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, morreu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser atacado a tiros, no final da tarde desta segunda-feira, dia 23 de setembro, na rua Epitácio Pessoa no Bairro da Granja. A informação inicial repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que a vítima se chamava Rodrigo Pereira Flores, de 29 anos, vulgo Tyvyta. Contudo, no hospital foi constatado que ele era na verdade Hugo Antonio, conforme o site Porã News.

Hugo era suspeito de ter executado com 12 tiros de pistola do calibre 9mm o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, 28 anos, no dia 06 de maio de 2014 nas proximidades do Palácio de Justiça da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha à Ponta Porã.

Ainda conforme apurado pela reportagem ele era também um dos integrantes da quadrilha do traficante brasileiro Sérgio Arruda Quintiliano Neto, o “Minotauro” e há pouco tempo teria deixado uma prisão do Paraguai.

Morinigo seguia em uma motocicleta de marca estrangeira pela rua Epitácio Pessoa e ao chegar na esquina com a rua Gerônimo Belmont foi atacado pelos pistoleiros. Eles estavam em uma caminhonete e realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9mm e ponto 40 contra a vítima. Hugo, foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro