sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Homem desaparecido há uma semana é encontrado pela polícia

08 janeiro 2020 - 12h15Por Dourados News

Na última terça-feira (07/01), durante policiamento ostensivo e preventivo pela área urbana de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que um homem de 36 anos de idade o qual estaria desaparecido desde o dia 29 de dezembro fora avistado aos fundos de uma empresa.

Diante dos relatos das testemunhas, a equipe imediatamente foi até o local mencionado e, em contato com os funcionários da empresa, estes disseram que o autor foi avistado nos fundos do comércio e, ao tentarem fazer contato com o autor, este saiu correndo, pulou um muro e adentrou em uma mata.

Logo em seguida, chegaram os familiares que auxiliaram nas buscas e, após alguns minutos, o mesmo foi localizado agachado em meio à mata, às margens de uma lavoura a cerca de 200 metros da empresa citada acima.

Os policiais, então, orientaram para que a mãe do autor tentasse falar com ele para acalmá-lo e, após a aproximação, outros familiares também se aproximaram até que ele parou de fugir.

Os policiais conduziram o cidadão até as margens da rodovia BR-463 onde uma viatura do Corpo de Bombeiros já estava se aproximando.

O autor aparentava visíveis sinais de desnutrição e desorientação mental e, por este motivo, foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã para observação médica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE