Menu
Busca terça, 02 de junho de 2020
PONTA PORÃ

Homem é baleado no abdômen após agredir mulher em bar

17 setembro 2019 - 08h30Por Dourados News

Uma briga generalizada em um bar terminou com um homem, de 45 anos, baleado no abdômen nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A vítima, mais cinco homens e uma mulher estavam bebendo no estabelecimento situado na rua Januário Pazna, quando teve inicio o desentendimento com um dos homens, de 32 anos.

A briga teria progredido para o meio da rua, momento em que a mulher também foi tentar intervir na confusão, mas acabou agarrada pelos cabelos e jogada ao chão pela vítima. Depois de um certo tempo, todo teriam deixado o local e a vítima, ficado sozinha. Mas conforme o site Porã News ao chegar em frente da residência dele, seis homens entre eles o irmão da mulher teriam chegado ao local e atirado quatro vezes no homem. Apenas um dos tiros teria o atingido. 

A vitima foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital regional da cidade onde passou por cirurgia e o seu quadro clínico ainda é considerado grave. 

A Força Tática da Polícia Militar realizou buscas nos endereços repassados pelas testemunhas e localizou a mulher com escoriações nas pernas e um dos envolvidos. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já o irmão dela, de 40 anos, principal suspeito do crime ainda não foi localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministério da Saúde atualiza informações sobre o combate à pandemia
COTAÇÃO
Dólar fecha em forte queda e vai a R$ 5,21
EDUCAÇÃO
MEC permite incluir atividades a distância no calendário do ano letivo
POLÍCIA
Homem de 55 anos é preso pela Polícia Civil pelo crime de Estupro de Vulnerável