quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Homem é executado na região de fronteira, sexta morte em 10 dias

27 setembro 2019 - 08h00Por Dourados News

Luiz Gonzaga Rodas de Souza, de 30 anos, foi executado a tiros na oite desta quinta-feira, dia 26 de setembro, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Campo Grande News, a vítima dirigia um veículo Hyundai Azera, de cor preta, com placas de Dourados,  quando foi surpreendido pelo atirador.

Os disparos acertaram o peito, a mão e a cabeça da vítima, mas a polícia ainda apura quantos foram ao total. Ainda não há informações de prisões. Esta é a sexta execução na fronteira de Mato Grosso do Sul em 10 dias.

Ontem (25) Marlene Rosa de Souza Zaffe, 48, foi morta em casa com cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros, na Rua Maria Auxiliadora, Vila Reno. Na última segunda-feira (23) o paraguaio Hugo Antonio Barreiro Morinigo, de 33 anos, também morreu no Hospital Regional de Ponta Porã após ser atacado a tiros, na Rua Epitácio Pessoa no Bairro da Granja, na cidade. As outras mortes ocorreram na semana passada, sendo três no lado paraguaio da fronteira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira

LEGISLATIVO DE MS

Parlamentares devem apreciar três propostas na última sessão da semana

TJMS

Judiciário de MS tem 100% dos magistrados em trabalho presencial