quarta, 17 de abril de 2024
BR-463

Homem é preso com 150 quilos maconha escondidos em fundo falso de carro

15 maio 2019 - 15h37Por Dourados News / Vínicius Araújo

Fabiano Roecker, o ‘Gugu’, 35, foi preso na tarde de ontem (14) no Posto Capeí em Ponta Porã, no KM-68 da BR-463, após ser flagrado transportando 150 quilos de maconha escondidos em fundo falso de um VW Gol, cor vermelha e placas de Campo Grande.

A ação aconteceu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que suspeitou da história contada pelo rapaz e na hora de fazer a vistoria do veículo, identificaram vários tabletes da droga escondidos em fundos falsos nas laterais e na parte do tanque de combustível.

Segundo apurado pelo Dourados News, o condutor, que estava na companhia da esposa, 43, teria vindo de Alta Floresta (MT) em ônibus para comprar o VW Gol em Campo Grande. Na Capital ele disse à mulher que iria aproveitar a viagem para visitar amigos e familiares na Fronteira. 

Fabiano então teria deixado a esposa em Ponta Porã e ido até Coronel Sapucaia, onde deixou o veículo sendo carregado com a droga. A missão era levar o automóvel até São Paulo e pelo transporte ele receberia R$ 3 mil. 

A esposa dele não tinha conhecimento da situação, segundo a Polícia. Ela foi ouvida e liberada. Já Fabiano, confessou o trabalho ilícito e acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

 

Repdrodução / Dourados News


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa