Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
HOSPITAL REGIONAL

Idosa atacada por abelhas não resiste e morre em Ponta Porã

14 janeiro 2019 - 12h00Por Luiz Guilherme
Faleceu na madrugada de ontem (13/1), a idosa de 81 anos que fora atacada por abelhas na última terça-feira (8/1), em Sanga Puitã. Ela estava internada no Hospital Regional de Ponta Porã.
 
Conforme mostrado aqui no Conesul News, o fato ocorreu na tarde daquele dia quando um homem de 54 anos, que não teve o nome revelado, foi até o Grupamento da PM (Polícia Militar) em Sanga Puitã e relatou aos policiais que estava roçando um terreno próximo dali e, sem perceber, passou com o trator em cima de uma colmeia de abelhas, e foi atacado pelos insetos. 

O Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foi acionado e quando voltaram ao lugar, uma idosa cadeirante, de 81 anos, também tinha sido atacada, estava desacordada. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a segunda vítima foi encaminahda ao Hospital Regional de Ponta Porã para atendimento médico. Ao ser entregue no hospital, foi constatado que ela estava em estado de choque anafilático, ou seja, reação alérgica que surge em poucos segundos e pode levar à morte.

Rapidamente a equipe médica atendeu a vítima, sendo entubada e medicada.

Os policiais também sofreeram diversas picadas das abelhas na região do pescoço, orelha, braços, cabeça e mãos. 

Além da vítima e dos policiais, outras pessoas procuraram o hospital através de meios próprios, buscando atendimento devido ao ataque das abelhas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
CCJ do Senado aprova texto que criminaliza abuso de autoridade
OPERAÇÃO KRIMOJ
Facção abrigava parentes de presos e ‘irmãos’ em casas e mansão na Capital
PONTA PORÃ
Polícia apreende caminhonete lotada com 1,3 tonelada de maconha
CONTRABANDO
Após fuga, casal que transportava R$ 90 mil em eletrônicos é capturado