terça, 23 de abril de 2024
EMPREGO

Inscrições para cursos de qualificação profissional do IFMS começam hoje

11 janeiro 2019 - 11h30Por Da redação

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abre nesta sexta-feira (11/1), mais de 1.500 vagas para cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e Qualificação Profissional, com ingresso neste primeiro semestre.

Conforme o instituto, serão oferecidas 1.2056 vagas em cursos a distância e 391 na modalidade presencial, nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã e Três Lagoas.

Serão oferecidos cursos de Ingês, Espanhol, Operador de Computador, Vendedor, Desenhista de Topografia, Pedreiro, Administrador de Redes Netacademy, Libras, Assistente de Produção Cultural e Desenhista da Construção Civil.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter a escolaridade e a idade mínima exigida para o curso pretendido, de acordo com o edital.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do link, até o dia 4 de fevereiro. A seleção será feita por meio de seleção eletrônica no dia 6.

Confira a lista de vagas e cursos oferecidos em cada unidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda