quinta, 25 de abril de 2024
FINAL DE SEMANA

Ocorrências atendidas pelo 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã no final de semana (sábado e domingo).

15 outubro 2018 - 11h00Por Da redação

Foram registradas um total de 25(vinte e cinco) ocorrências. Foram atendidos acidentes de trânsito; realizada diversas remoções ao PS de idosos; gestantes; mal súbito; emergências psiquiátricas; resgate de animal etc.

Vale a pena relatar três das ocorrências também atendidas nos plantões, sendo a primeira uma vítima masculina de 18 anos que caiu de altura de aproximadamente 5 metros e na abordagem estava no interior de uma caminhonete, consciente orientado, na rodovia 463, próximo da aldeia Lima Campo e se queixava de intensa dor abdominal, na cabeça e apresentava   hematêmese(vômito com sangue), foi atendido, imobilizado e removido ao Hospital Regional.

Já em frente ao 4º Grupamento de Bombeiros, um ônibus de transporte coletivo urbano, parou pedindo apoio dos bombeiros, pois em seu interior uma senhora aparentemente com problemas psiquiátricos estava seminua, envolta em um lençol e segundo o motorista estava se expondo aos passageiros.

Por fim a guarnição foi solicitada na Av. Internacional para atender um incêndio em veículo, onde segundo o proprietário, estava conduzindo seu veículo normalmente quando percebeu fogo na parte traseira do veículo e só teve tempo de parar e descer e seu carro foi tomado pelas chamas.

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul