quarta, 24 de abril de 2024
FRONTEIRA

Polícia encontra abandonada caminhonete de idoso torturado por bandidos

01 outubro 2019 - 08h15Por Dourados News

A caminhonete Toyota Hilux, roubada de um casal de idosos na manhã deste domingo, dia 29 de setembro, foi localizada abandonada na manhã de ontem (30) próxima de uma fazenda na cidade de Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Midiamax, até o momento ninguém foi preso.

O assalto aconteceu na manhã de domingo (29), quando as vítimas estavam em casa, no bairro Parque Jardim Exposições. Três homens fortemente armados invadiram o local, anunciaram o roubo e trancaram a mulher de 66 anos no banheiro.

O idoso de 75 anos foi agredido pelos bandidos, que chegaram a passar com o veículo por cima dos braços da vítima. Depois, os homens fugiram com a Hilux de cor verde, celular e a carteira do idoso. A esposa conseguiu sair do banheiro e o idoso foi levado a um hospital particular em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

As investigações são conduzidas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. A caminhonete foi recuperada no Trevo das Três Coxilhas, conforme confirmou o delegado Mikail Faria, que está à frente das investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul