terça, 23 de abril de 2024
EVENTOS

Ponta Porã integra circuito inédito do Workshop Grandeza em Liderança

07 maio 2019 - 13h54Por Da redação com informações da Assessoria ACEPP

Mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) manifesta seu apoio à cultura e ao enriquecimento de conhecimentos que venham a contribuir para a otimização de empresas, serviços e profissionais, com foco no aquecimento da economia da fronteira e da geração de empregos e rendas.

Por isso, reunião realizada esta semana, colocou à mesa a presidente da ACEPP, Fabricia Dias, a secretária executiva da agremiação, Marilene Matozo, o empresário Anderson Carpes (organizador do evento em Ponta Porã) e sua esposa, Tatiane Carpes.

O objetivo foi o de difundir que será realizado pela primeira vez no Estado o maior seminário de liderança do mundo, o Workshop de Grandeza em Liderança, e que marca o lançamento, para o MS, da FranklinCovey, especialista mundial em despertar resultados impressionantes para líderes e organizações.

Geralmente, quando as organizações procuram auxílio para a implementação de suas estratégias ou para fazer melhorias, contratam empresas de consultoria ou recorrem ao que se pode chamar de treinamento tradicional. O problema é que a consultoria, além de ser muito cara, tem impacto apenas na alta gerência da empresa e raramente consegue mudar os comportamentos na linha de frente da organização.

O treinamento tradicional, por outro lado, tem um custo baixo, mas na maioria dos casos, não consegue trazer resultados significativos para a organização. A FranklinCovey oferece uma terceira alternativa: uma combinação única de treinamento e consultoria que produz resultados altamente significativos a um custo relativamente baixo.

A programação do workshop abrange duas datas: 13 de Junho (em Dourados) e 14 de Junho (em Ponta Porã). Na fronteira, o seminário terá como palco o salão de eventos do Hotel Pousada do Bosque, das 8h00min às 12h30min. O investimento é de R$ 500,00 e as vagas são limitadas.

As palestras e o compartilhamento de ideias e conhecimentos terá como protagonistas Paulo Kretly e Bill Moraes, referências mundiais de conteúdo FranklinCovey.

Para participar, os interessados poderão manter contato pelo WhatsApp (67)98424 2023.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa