Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
Covid fase III
POLÍCIA

Suspeito de estuprar crianças, homem é preso em Ponta Porã

02 outubro 2019 - 14h00Por Da redação

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, averiguando uma denúncia de maus tratos e estupro de vulnerável contra três crianças com idades de 6, 7 e 9 anos, conseguiu identificar, localizar e capturar o autor, um home de 37 anos.

Na manhã desta terça-feira (1º), a avó paterna das crianças compareceu à DAM/PP para registar a ocorrência pois seus netos, duas meninas de 7 e 9 anos, e um menino de 6 anos, estariam sendo vítimas de mais tratos e abusos sexuais desde foram morar com a mãe, acerca de 3 meses.

Segundo a avó, o suspeito pelos delitos seria o atual companheiro da mãe.

A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia, com apoio do SIG 1º DP e de um perito papiloscopista, iniciaram as investigações e identificaram o suspeito procurado por duas dívidas de alimentos e por um estupro de vulnerável no ano de 2015.

Os policiais desencadearam uma ação para capturar o autor, que seguia para buscar a companheira em um local próximo a Delegacia.

O suspeito foi capturado pela equipe em plena via pública, enquanto passava em sua motocicleta na Rua General Osorio, entre as ruas 7 de setembro e Tiradentes.

Os mandados de prisão foram cumpridos e o detido encaminhado à 2ª DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Comitê Gestor atua para melhorias na Justiça de Primeiro Grau
EDUCAÇÃO
SED cria página para transmissão das aulas em tempo real pela internet
COSTA RICA
Homem é suspeito de matar a facadas a ex e o atual namorado dela em MS
ECONOMIA
Índice que reajusta aluguel acumula 6,51% em 12 meses