Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
OPORTUNIDADE

Uems abre 251 vagas para Portadores de Diploma

16 abril 2019 - 09h15Por Da Redação

A Diretoria de Registro da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulga a abertura de vagas 251 vagas para portador de diploma de curso superior para obtenção de novo diploma de graduação em 25 cursos distribuídos em 13 Unidades Universitárias.

Os pedidos deverão ser protocolados, pessoalmente ou por procuração simples, nas Secretarias Acadêmicas dos respectivos cursos, de 15 a 17 de abril de 2019. As vagas para o ingresso de portadores de diploma de curso superior exclusivamente no ano letivo de 2019.

Documentação Exigida

– Requerimento para Ingresso como Portador de Diploma, devidamente preenchido, ANEXO II;

– Diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado – uma cópia;

– Histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação – uma cópia;

– Tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar no histórico escolar;

– Programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visadas pela instituição de ensino superior – uma cópia.

Os resultados das decisões da Coordenadoria de Curso e a data para efetivação da matrícula serão divulgados em edital interno e publicados nos respectivos cursos.

Quaisquer dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pelas Coordenadorias dos respectivos cursos, ANEXO III, e nos links: http://www.portal.uems.br/graduacao, http://www.uems.br/telefones, conforme os horários de atendimento de cada Unidade Universitária.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Delegado que pediu perseguição de índios de MS é nomeado presidente da Funai
ESPORTE
Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe
POLÍCIA
Decreto traz regras que asseguram atendimento integral à saúde da militar gestante e do bebê
POLÍTICA
Reinaldo Azambuja participa do lançamento da licitação da ponte em Porto Murtinho