terça, 16 de abril de 2024
PAGAMENTO

Prefeitura de Ponta Porã libera salários de fevereiro

01 março 2016 - 10h30
Os servidores da Prefeitura de Ponta Porã puderam sacar seus salários referentes ao mês de fevereiro no último sábado, dia 27. Esse foi o 38º mês consecutivo que os salários dos servidores são pagos antecipadamente por determinação do prefeito Ludimar Novais, além do 13º salário de 2013, 2014 e 2015, que também foram pagos antes dos feriados de final do ano.

Conforme as informações do poder executivo municipal, os salários foram depositados na Caixa Econômica Federal e já estavam liberados nas contas de todos os trabalhadores já na manhã de sábado passado. O pagamento antecipado foi implantado pela Secretaria de Finanças na administração do prefeito Ludimar Novais e vem sendo cumprida de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.

O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais que podem, dessa forma, honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia da fronteira.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Ludimar Novais, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasados e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa