sexta, 19 de abril de 2024
DIA DOS NAMORADOS

Preparando a casa para comemorar, veja como

11 junho 2018 - 16h30

O Dia dos Namorados é amanhã (12), e muita gente prefere comemorar a data em casa, por isso, vai algumas dicas de como deixar a casa no clima para curtir a dois.

A priemira coisa a fazer é criar um cenário mais intimista utilizando lâmpadas com luz mais amarelada ou cobreada. Retire todos os objetos de trabalho e os brinquedos das crianças. Lembre-se, a comemoração é do casal e todas as outras coisas devem ficar temporariamente de fora.

Vão comemorar com um jantar romântico?

Então, escolha uma comida com aromas que tragam lembrança dos momentos especiais que viveram juntos. Dê preferência a um prato mais leve!

Enfeite a mesa de jantar com velas e flores. As flores podem estar em diferentes lugares da casa, pois são agradáveis aos olhos. Flores de cores vibrantes como vermelhas, laranja e rosa são mais estimulantes!

Aproveite o dia frio e coloque sobre o sofá uma manta aveludada, de lã ou manta estruturada de pelo de castor. Aposte em capas de almofada com texturas agradáveis ao toque, tudo isso vai estimular o tato.

Oléos essenciais são excelentes estimulantes do olfato. Use difusores em locais estratégicos de forma que o cheiro seja sentido por onde circulam. Essências como jasmim, sândalo angélica e ylang-ylang são as mais recomendados.

O banheiro precisa estar limpo e com toalhas limpas, as mais macias que tiver! No lugar da luz branca de todos os dias, coloque velas para iluminar.

O quarto provavelmente será o ponto forte da noite, então capriche!

Lençóis e travesseiros limpos, macios e cheirosos! Flores, velas e aromas. Coloque um tapete macio e felpudo sob a cama.

Arrume o quarto substituindo a foto das crianças e familiares pelas fotos mais marcantes do casal, das viagens inesquecíveis e dos lugares favoritos.

Música? A playlist favorita do casal não pode faltar! Coloque como música ambiente para embalar a noite.

Use a criatividade e crie um ambiente que seja a cara de vocês!
Aproveite a noite, celebre o amor e agradeça por ter a pessoa que tem a seu lado!

Afinal o que seria da sua vida sem alguém tão próximo para te fazer aprender tanto sobre si mesma, crescer, amadurecer, enfim ser uma pessoa melhor a cada dia?

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa