quinta, 25 de abril de 2024
EM SÃO PAULO

Publicado edital de seleção para artesãos participarem do Salão do Artesanato

15 agosto 2018 - 11h20Por Da redação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (15), o edital de seleção de artesãos e entidades representativas do artesanato para expor e comercializar seus produtos artesanais no Salão de Artesanato – Edição São Paulo, que acontece de 7 a 8 de novembro de 2018, na capital paulista.

Serão disponibilizadas 15 vagas, sendo sete para artesãos individuais ou MEI e oito para entidades representativas do artesanato (pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos).

Ficará sobre a responsabilidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) transportar as peças de artesanato de Campo Grande a São Paulo e São Paulo a Campo Grande, desde que devidamente acondicionadas. Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento.

As inscrições serão realizadas no período de 45 dias, presencialmente, na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da FCMS, de segunda a sexta, das 8h às 12h, ou pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (A.R.) para a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul: Salão de Artesanato – Edição São Paulo / Nº do edital. Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro, CEP: 79002-820, Campo Grande-MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue