Menu
Busca domingo, 07 de março de 2021

Seleção Amadora de Ponta Porã venceu a Picadinha de Dourados no Aral Moreira

Seleção Amadora de Ponta Porã venceu a Picadinha de Dourados no Aral Moreira

24 outubro 2011 - 17h25
Tião Prado (Redação)

Neste domingo, dia 23, aconteceu uma importante rodada da 13º Copa Integração de Futebol de campo na cidade de Ponta Porã.

A Seleção amadora de Ponta Porã fez sua estréia contra a equipe do Santo antonio da Picadinha da cidade de Dourados,conseguindo uma importante vitória por um tento a zero.

Na noite desta terça-feira (25), Ponta Porã volta a campo a partir das 20 horas no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados.

Mário Sérgio Torraca, ex-jogador profissional da antiga SEP (Sociedade Esportiva Pontaporanense)extinta no inicio do ano de 2.000, informou que procurou montar um bom plantel para bem representar a fronteira este ano, uma vez que no ano passado a equipe foi vice-campeã, perdendo a final para o Nova Andradina.

Torraca mandou a campo o goleiro Damiã;Gabriel, Fino, Rodrigo, Roni, Lucas, Torito, Maidana, Neizinho, que está de volta a cidade, Alvaro. Entraram no segundo tempo Tila, Fagner, que foi expulso, Corujinha e Jeferson.


Paulinho Vieira, diretor da equipe amadora, informou que a equipe estará saindo no final da tarde do estádio Aral Moreira em ônibus fretado, retornando após o jogo.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ANAURILÂNDIA
PMA autua paranaense por construir estrada sem autorização ambiental em seu sítio no município
FRONTEIRA
Moradora acorda com barulho e encontra janelas 'furadas de bala'
BOLETIM COVID
Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande
POLÍCIA
Briga entre vizinhos termina em ameaça e homem preso com revólver