quinta, 28 de março de 2024

Semana acadêmica de Educação Física da Unigran atualiza conhecimento

05 setembro 2012 - 00h00Por Fonte:Assessoria
Entre entre esta quarta-feira e o próximo sábado, dias 05 e 08 de setembro, será realizada a Semana Acadêmica de Educação Física da Unigran, um período onde acadêmicos do curso e profissionais da área poderão aprender e se atualizarem sobre as diversas áreas do educador físico.

Este ano a semana não irá ter um tema específico, porém abordará vários assuntos que somarão ao currículo do acadêmico, “vamos abordar assuntos que sejam de interesse, fazer uma atualização dos conhecimentos, trazer técnicas novas, conhecimentos que agregam a matriz curricular do curso, tudo isso para contribuir com o conhecimento que a universidade tem que oferecer aos acadêmicos”, informa o coordenador do curso Carlos Muchão.

Os profissionais, que ministrarão os minicursos e palestras, são todos do estado, e renomados em todo o país, “Serão abordados assuntos extremamente importantes, e nós procuramos trazer pessoas daqui do estado, mas que tenham um nível nacional. As palestras que serão oferecidas são de pessoas que já apresentaram em congressos nacionais.”, explica o coordenador.

A semana acadêmica de Educação Física acontece dos dias 05 a 08 de setembro na Unigran, as inscrições podem ser feitas na coordenação do curso. Acadêmicos e profissionais de todas as áreas da Educação Física podem participar da semana. Mais informações pelo telefone 3411-4276 ou 3411-4137.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE