Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
CARNAVAL

Shows em Salvador e Recife são atração da noite de sábado na TV Brasil

22 fevereiro 2020 - 19h00Por Agência Brasil

No sábado (22), às 21h, a TV Brasil leva às telinhas o melhor do carnaval da Bahia e de Pernambuco. No especial “TV Brasil no País do Carnaval”, a emissora reúne os melhores momentos dos shows gravados com exclusividade pela TVE Bahia e TVE Pernambuco na sexta-feira, 21, véspera do carnaval.

Em Salvador, a atração são os shows do Pelourinho. O palco principal, no Largo do Pelourinho, deve receber a energia de Armandinho, Dodô e Osmar no show “Em comemoração aos 70 anos do Trio Elétrico”. O repertório de Armandinho, Betinho, Aroldo e André une música e História da folia baiana. A banda conta com os Irmãos Macêdo, “herdeiros” de Osmar na tradição do carnaval da Bahia. Além deles, estão confirmados Moraes Moreira e Amanda Santiago.

A abertura do carnaval do Recife acontece na Torre Malakoff, no Recife Antigo, de onde a TVE Pernambuco registra as apresentações no Marco Zero e na Praça do Arsenal.

Os locais vão receber nomes consagrados e da nova geração da música local, nacional e internacional, como Maestro Edson Rodrigues e Bloco das Flores (homenageados do Carnaval de Recife 2020), Antônio Nóbrega, Maestro Forró e convidados, Priscilla Sena e Banda Musa.

A faixa "TV Brasil no país do Carnaval" vai ao ar de sábado (22) até terça (25), entre 21h e 1h. O destaque são as transmissões de shows com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, canais parceiros da Rede Pública de Televisão. O especial leva ao espectador mais de 15 horas de apresentações e folia.

 
Serviço:
TV Brasil no país do Carnaval – shows em Salvador e Recife.
INÉDITO
Sábado, 22, às 21h, na TV Brasil
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
STF: estados têm 72 horas para apresentar ações de combate à covid-19
CONTRABANDO
Dois veículos são apreendidos com mil pacotes de cigarros
REGIÃO
PM apreende adolescentes de 14 anos envolvidos em homicídio
POLÍCIA
Veículo com maconha e Skank que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus