quinta, 25 de abril de 2024
OPORTUNIDADE

TJMS divulga ensalamento do processo seletivo para estagiários

21 novembro 2019 - 13h00Por Dourados News

Está publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (21) o edital com a listagem de ensalamento dos candidatos do processo seletivo de estágio na Secretaria do Tribunal de Justiça e na comarca de Campo Grande. Estão inscritos no certame 667 estudantes do curso de Direito.

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 24 de novembro, das 8 às 11 horas, nas dependências da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, blocos B, C e E, localizada na Avenida Dom Antonio Barbosa, nº 4155, Santo Amaro, em Campo Grande.

Os portões de acesso aos Blocos serão abertos às 7 horas e fechados às 8 horas, impreterivelmente. O candidato que se apresentar no portão de acesso após o horário estabelecido não poderá adentrar ao prédio para a prestação de prova, sob nenhuma hipótese.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documento oficial de identificação, com foto, comprovante de pagamento de inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Confira o ensalamento aqui e aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue