Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
SES - CORONAVÍRUS 11 e 12 08 2020
ACIDENTE

Universitária morre após carro dirigido pelo namorado embriagado bater em imóvel e capotar várias vezes

12 julho 2020 - 14h00Por G1 MS

A estudante de biomedicina Bárbara Wsttany Amorim Moreira, de 21 anos, morreu em acidente na noite de sábado (11), no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

A universitária era passageira do carro dirigido pelo namorado dela, de 24 anos. Ela foi arremessada do veículo, teve esmagamento do crânio e morreu no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o namorado de Bárbara estava embriagado, seguia em alta velocidade e perdeu o controle da direção do carro ao passar por um desnível.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que, já descontrolado, o carro vira à esquerda, bate em um imóvel na esquina, volta para a calçada da rua em que trafegava e capota várias vezes até parar perto de uma árvore e com as rodas para baixo.

O motorista, conforme o boletim de ocorrência, "não teve ferimentos graves", e foi socorrido para a Santa Casa sob escolta policial.

O rapaz foi autuado em flagrante por conduzir veículo em estado de embriaguez e homicídio. Só poderá ser solto por decisão judicial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Mulher que teve terreno retomado pelo Município será indenizada
CRIME AMBIENTAL
Empresa sucroenergética de Rio Brilhante é autuada em R$ 186 mil por incêndio em sua lavoura de cana no município de Sidrolândia
CAPITAL
Aluna aprovada no vestibular tem direito a certificado de ensino médio
ECONOMIA
STF aprova proposta orçamentária para 2021 de R$ 712 milhões