quinta, 28 de março de 2024

Vale abre inscrições para estágio em Mato Grosso do Sul

20 setembro 2012 - 09h50Por Fonte: Correio do Estado


A Vale abriu ontem (19), as inscrições para o Programa de Estágio. São 751 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, Pará, Bahia, Sergipe, Mato Grosso do Sul e São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com.br/oportunidades até 10 de outubro.

O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Estatística, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Direito, Comunicação Social, Psicologia, Biologia, e Geografia, entre outros. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro