Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Venda do Rock in Rio Card inicia no final de outubro

02 outubro 2012 - 07h49Por Fonte: terra
Antes mesmo de serem anunciadas as bandas presentes no festival, o Rock in Rio Card já começará a ser vendido no dia 30 de outubro. O cartão garante a presença antecipada do público, que pode adquiri-lo acessando o site oficial do evento www.rockinrio.com.br.

Paralelamente iniciará, na próxima terça-feira (2), nas redes sociais, a enquete: "Em quanto tempo você acha que o Rock in Rio Card vai acabar?" Vale lembrar que, no ano passado, a venda antecipada foi encerrada em apenas 21 dias.

Nesta edição de 2013, o bilhete custará R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Além disso, o consumidor que adquirir o produto terá a opção de escolher a data que pretende usá-lo. Os clientes que comprarem meia-entrada terão que enviar, pelo próprio site, uma cópia do comprovante que garanta a compra.

O pagamento pode ser feito por meio de cartões de crédito como VISA, Mastercard, Diners, Aura ou American Express e o valor poderá ser parcelado em até quatro vezes. A entrega do Rock in Rio Card será feita via Correios, no endereço indicado no momento da compra do produto.

Clientes Rock in Rio Club

Os portadores do Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva do Rock in Rio Card entre os dias 20 e 29 de outubro. Basta entrar no site da Ingresso.com munido do número do seu cartão. Durante este período, terão ainda 15% de desconto na compra de entradas inteiras. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas