sexta, 19 de abril de 2024

Vestibular da UFGD oferece 1.465 vagas em 27 cursos

12 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados Agora
Seguem abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD. O edital já está publicado na página da UFGD (www.ufgd.edu.br/vestibulares). As provas acontecerão no dia 9 de dezembro.

Estão sendo oferecidas 1.465, sendo 25% delas reservadas para a cota social, ou seja, para alunos que estudaram todo o ensino médio na rede pública de ensino. A comprovação da condição de egresso do ensino público se dará mediante apresentação do certificado de conclusão e de histórico escolar completo do Ensino Médio, reconhecido pelo órgão público competente, no ato de matrícula, junto à Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos da UFGD.

O valor da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da UFGD é de R$ 60,00. Alunos do 3º ano do ensino médio da rede pública de Mato Grosso do Sul estão isentos da taxa, conforme convênio firmado entre a UFGD e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (MS). Também estão isentos: os alunos concluintes e aprovados da Rede Estadual de Ensino na 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos – na modalidade Ensino Médio e os matriculados e frequentes no 2º semestre de 2012 do Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV).

As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

CURSOS

Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa