Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Vestibular da UFGD oferece 1.465 vagas em 27 cursos

12 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados Agora
Seguem abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para o vestibular 2013 da Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD. O edital já está publicado na página da UFGD (www.ufgd.edu.br/vestibulares). As provas acontecerão no dia 9 de dezembro.

Estão sendo oferecidas 1.465, sendo 25% delas reservadas para a cota social, ou seja, para alunos que estudaram todo o ensino médio na rede pública de ensino. A comprovação da condição de egresso do ensino público se dará mediante apresentação do certificado de conclusão e de histórico escolar completo do Ensino Médio, reconhecido pelo órgão público competente, no ato de matrícula, junto à Coordenadoria de Assuntos Acadêmicos da UFGD.

O valor da taxa de inscrição do Vestibular 2013 da UFGD é de R$ 60,00. Alunos do 3º ano do ensino médio da rede pública de Mato Grosso do Sul estão isentos da taxa, conforme convênio firmado entre a UFGD e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (MS). Também estão isentos: os alunos concluintes e aprovados da Rede Estadual de Ensino na 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos – na modalidade Ensino Médio e os matriculados e frequentes no 2º semestre de 2012 do Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV).

As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

CURSOS

Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras