quarta, 24 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Vitima de acidente na BR-262 é identificada como professora da Rede Estadual

Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local

21 maio 2020 - 17h30Por Rádio Caçula

Foi identificada como a professora Nilda Torales Ferreira, de 33 anos, a condutora do veículo que se acidentou na BR-262 na manhã desta quinta-feira (21) em Três Lagoas (MS). Nilda era professora na Rede Estadual de Ensino e estava acompanhada pelos dois filhos, que também faleceram no local. O nome e a idade das crianças não foram divulgados.

A professora é natural de Porto Murtinho (MS), mas atuava na Rede Estadual de Ensino em Três Lagoas (MS), onde residia há alguns anos.

A divulgação da identidade da vítima aconteceu após a perícia ir até a escola onde uma das crianças estudava e conversar com a diretora, que confirmou a identidade da vítima. O veículo, com placas de Três Lagoas, tinha alguns documentos em seu interior e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) conseguiu identificar que as duas crianças são nascidas nos anos de 2008 e 2009.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 nas proximidades do Km 52 da rodovia, nas proximidades do distrito de Garcias. Duas viaturas da PRF e uma viatura Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os bombeiros necessitaram utilizar alicates hidráulicos para abrir as ferragens do veículo e retirar as vítimas.

As causas do acidente estão sendo apuradas, mas a principal hipótese é de que a Nilda iria realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com uma carreta tri-trem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda