quinta, 25 de abril de 2024

Ator David Cardoso e cantora Perla são presos no Paraguai

Ator David Cardoso e cantora Perla são presos no Paraguai

28 novembro 2011 - 07h55
Divulgação (TP)

Um fiscal paraguaio acompanhado de uma equipe de policiais, estiveram no set de gravação para cumprir um mandado de busca e apreensão dos equipamentos e das imagens do filme “Frontera” que esta sendo rodado na região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero,a 330 kilometros da capital do estado do Mato grosso do sul.

O fiscal Paraguaio (equivalente a promotor publico) Julio Vegas, e policiais estiveram no “set” e interromperam a gravação das filmagens ,e foram logo exigindo a apresentação do “permisso” para que a equipe pudesse estar filmando no local,diante da negativa por parte do ator e diretor do filme de não ter a referida autorização ,lhe foi dado a voz de prisão e foi algemado pelos policiais.

O fato deixou toda equipe chocada e alguma pessoas começaram a chorar com o que estava acontecendo,inclusive a mais chorosa era a cantora paraguaia Perla do Paraguai que atuava no filme numa participação especial,uma câmera escondida também gravou todo o acontecido .

O fato inusitado foi que tudo não passou de uma “pegadinha” armada pelo secretario de Turismo de Ponta Porã Marcelino Nunes com a ajuda de um câmera e dos amigos Julio Vegas e Irineo Amarilha e depois de tudo esclarecido todos entenderam que o objetivo foi apenas brincar com o elenco mas que também ajudaria na divulgação do filme Frontera.

O filme Frontera dirigido por David Cardoso e tem a participação especial de Marcelo Loureiro,cantora Perla ,o advogado Ayres Gonçalves,o ator do Zorra Total Victor Vagner ,David Jr,James Cardoso,Marcelino Nunes e outras personalidades do Estado do Mato Grosso do Sul, devera ter sua estréia no mês de dezembro deste ano. O vídeo “caiu” na net e foi parar no site de vídeos Youtube e já se tornou uma febre na internet e redes sociais,o vídeo pode ser visto pelo link http://www.youtube.com/watch?v=5lEcajQmsp8&feature=feedu

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo