Menu
Busca quarta, 24 de fevereiro de 2021

Ator David Cardoso e cantora Perla são presos no Paraguai

Ator David Cardoso e cantora Perla são presos no Paraguai

28 novembro 2011 - 07h55
Divulgação (TP)

Um fiscal paraguaio acompanhado de uma equipe de policiais, estiveram no set de gravação para cumprir um mandado de busca e apreensão dos equipamentos e das imagens do filme “Frontera” que esta sendo rodado na região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero,a 330 kilometros da capital do estado do Mato grosso do sul.

O fiscal Paraguaio (equivalente a promotor publico) Julio Vegas, e policiais estiveram no “set” e interromperam a gravação das filmagens ,e foram logo exigindo a apresentação do “permisso” para que a equipe pudesse estar filmando no local,diante da negativa por parte do ator e diretor do filme de não ter a referida autorização ,lhe foi dado a voz de prisão e foi algemado pelos policiais.

O fato deixou toda equipe chocada e alguma pessoas começaram a chorar com o que estava acontecendo,inclusive a mais chorosa era a cantora paraguaia Perla do Paraguai que atuava no filme numa participação especial,uma câmera escondida também gravou todo o acontecido .

O fato inusitado foi que tudo não passou de uma “pegadinha” armada pelo secretario de Turismo de Ponta Porã Marcelino Nunes com a ajuda de um câmera e dos amigos Julio Vegas e Irineo Amarilha e depois de tudo esclarecido todos entenderam que o objetivo foi apenas brincar com o elenco mas que também ajudaria na divulgação do filme Frontera.

O filme Frontera dirigido por David Cardoso e tem a participação especial de Marcelo Loureiro,cantora Perla ,o advogado Ayres Gonçalves,o ator do Zorra Total Victor Vagner ,David Jr,James Cardoso,Marcelino Nunes e outras personalidades do Estado do Mato Grosso do Sul, devera ter sua estréia no mês de dezembro deste ano. O vídeo “caiu” na net e foi parar no site de vídeos Youtube e já se tornou uma febre na internet e redes sociais,o vídeo pode ser visto pelo link http://www.youtube.com/watch?v=5lEcajQmsp8&feature=feedu

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Auxílio emergencial e criptomoedas deverão ser declarados no IR
ECONOMIA
Receita libera amanhã programa da declaração do Imposto de Renda 2021
ECONOMIA
Vendas da indústria de máquinas tem alta de 38,5% em janeiro
IMUNIZAÇÃO
MS recebe quinta remessa de vacinas contra a Covid-19 e intensifica campanha