Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Black Friday, maior liquidação da fronteira, começa na terça

20 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Lançado nesta sexta-feira (17), a primeira edição do Black Friday - maior liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai - começa oficialmente na terça (21) e termina na quinta-feira (23), com possibilidade de descontos reais de até 50% em empresas localizadas nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro. A estimativa é que as vendas no comércio aumentem em mais de 100%.

A relação das empresas participantes não foi divulgada, mas o consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta colada à mercadoria.

Ótima oportunidade a quem procura pagar barato em produtos nacionais e internacionais. Os preços vão estar ainda mais em conta que a comercialização em dias normais.

O “Black Friday” é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A proposta é fazer com que os lojistas renovem os estoques para o Natal e o Ano Novo.

Empresários que desejarem aderir à campanha podem solicitar a visita de um representante pelos telefones 0975249707 (Paraguai) ou 9999-5360 (Brasil).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas