quinta, 25 de abril de 2024
VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA

Dois são executados e cinco ficam feridos na fronteira

A primeira ação dos pistoleiros ocorreu ontem (27), por volta das 19h20, na cidade paraguaia de Zanja Pytã

28 janeiro 2018 - 14h05Por Da redação
O final de semana foi marcado por violência na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Pistoleiros atuaram em dois casos. A primeira ação dos pistoleiros ocorreu ontem (27), por volta das 19h20, na cidade paraguaia de Zanja Pytã, e resultou na morte do paraguaio Julio Cesar Gonzalez Centurion, 25ano, e o brasileiro Marcola Galhardo Letra.

Nesta ação, ficaram feridos os brasileiros Jose Luis Centurio, Vicente Rodrigo Junior e o taxista Adolfo Dias Andrade.

O fato aconteceu quando o grupo estava consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência denominada "São Jorge" e foi surpreendido pelos pistoleiros que, segundo a Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, se encontravam a bordo de um veículo da marca Fiat Strada, cor branca.

Já o segundo caso se registrou durante a madrugada deste domingo (28), por volta das 04h30, na cidade paraguaia de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia. O paraguaio Victor Manuel Gonzalez Villalba,18, foi atacado por pistoleiros.

Ele se encontra no Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, em estado de observação e o brasileiro Ederson de Sousa Julião, também foi baleado na ação e foi socorrido ao hospital da cidade de Coronel Sapucaia.

O fato ocorreu quando estes transitavam pelas ruas da cidade de Capitão Bado a bordo de um veículo da marca Ford, e sofreram o ataque. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstancias que foram atingidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira