Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

DOF apreende maconha e cocaína em ônibus na fronteira

DOF apreende maconha e cocaína em ônibus na fronteira

01 junho 2012 - 09h45Por Douranews
Em operações realizadas nas fronteiras de Corumbá com a Bolívia e de Bela Vista com o Paraguai, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quarta-feira (30) quase 700 gramas de cocaína e cerca de 4,3 quilos de maconha que eram transportadas em ônibus que faziam o itinerário pela linha internacional.

Por volta dos 20 minutos da madrugada, durante bloqueio na rodovia BR 262, na região de Corumbá, os policiais encontraram no interior do banheiro do ônibus que fazia a linha de Corumbá para Campo Grande um tablete de cocaína pesando 692 gramas.

No mesmo dia, por volta das 14h30, na rodovia BR 060, na região de Bela Vista, os policiais do DOF abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal de Bela Vista a Campo Grande. Com o passageiro P.M.F., de 25 anos, morador em Jardim, foram localizados, no interior de uma bolsa de cor preta, quatro tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 2,4 quilos; e com G.F.B., de 20 anos, morador na cidade, dois tabletes de maconha, que pesaram 1,980 quilos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha