quinta, 28 de março de 2024
PEDRO JUAN

Dupla é presa pela polícia paraguaia após execuções na fronteira

27 novembro 2020 - 08h30Por Dourados News

Elvio Balbino Ovelar Espinoza vulgo “Titão” (de camisa xadrez) com longa ficha criminal, o outro seria Fredy Osmar Sanabria Cáceres (camiseta preta) foram presos por agentes de Investigação Criminal do Paraguai após as matanças ocorridas nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Agentes de Investigação Criminal do Paraguai conseguiram prender os dois homens após uma perseguição na área da Colônia Estrella, distrito de Pedro Juan Caballero. Ainda não se tem informações sobre a participação da dupla na execução dos quatros homens encontrados enterrados em covas rasas, publicou o site Manchete Popular.

Com os dois apreendidos uma pistola Glock 9mm e um caminhonete blindada. As polícias do Brasil e do Paraguai iniciaram uma Força-tarefa para tentar localizar os responsáveis pela execução de quatro homens.

Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (25), em área rural de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles estavam enterrados em cova rasa e tinham marcas de tortura. As vítimas foram identificadas como Riad Salem, Felipe Bueno, Muriel Correia e Gustavo. Riad e Muriel eram sobrinhos do empresário Fahd Jamil, conhecido como “Rei da Fronteira”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro