Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER CASSEMS
CAPITÁN BADO

Durante atentado, ex-segurança de Rafaat capota carro e fica ferido

28 janeiro 2019 - 08h30Por Da redação

Márcio Ariel Sanchez Gimenez, o ‘Abacate’, de 30 anos, ficou ferido por volta das 21h de ontem (27/1), depois de sofrer um atentado em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, e capotar o carro. 

De acordo com o Campo Grande News, Márcio dirigia uma caminhonete Mitsubishi Pajero blindada por estrada vicinal de uma colônia localizada na região paraguaia, quando foi interceptado por vários homens armados que fizeram vários disparos e na sequência fugiram do local.

Em razão do ataque, o ex-segurança perdeu o controle da direção, capotou a caminhonete e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde no local. A ocorrência foi atendida por policiais da comissária de polícia da colônia Piray e de Aguara, que comunicaram o caso ao promotor de justiça Herman Mendoza.

Segundo investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Capitán Bado, Márcio tem várias passagens pela polícia. 

Ele era segurança do empresário e chefe do crime na fronteira Jorge Rafaat Toumani, executado com disparos de ponto 50 e fuzil ak 47, durante ataque ocorrido na Avenida Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero, em 2016. 

Na época, duas empresas de Rafaat foram incendiadas em Pedro Juan. Em uma delas, na loja Pneus Porã, o fogo destruiu parte das instalações do imóvel.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN
Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã
CLIMA
Fim de semana típico de Verão, sol durante o dia, chuva no final da tarde
SEGURANÇA
Senado paraguaio autoriza tropas americanas no país
ECONOMIA
Exportações de carne de tilápia crescem 236% e MS assume liderança do comércio exterior