quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Ex-coordenador político é executado em Pedro Juan Caballero

Crime aconteceu na noite de ontem (27)

28 abril 2018 - 13h20Por Da redação

Foi assassinado na noite de ontem (27), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o Brasil, o ex-coordenador político identificado como Juan Robert Sanabria Cantaluppi, de 54 anos. Ele foi morto por pistoleiros que utilizaram um revólver calibre 38.

De acordo com informações, a vítima estava próxima a um salão comercial, na Rua Jorge Casaccia, no bairro São Blas, que teria alugado possivelmente para a realização de reuniões políticas, situação não confirmada pelos investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero que investigam o caso.

Por volta das 23h50, o proprietário da residência teria escutado vários disparos e ao sair para verificar o ocorrido, avistou os pistoleiros em fuga a bordo de uma motocicleta, e a vítima caída no chão.

Juan chegou a ser levado até uma clínica por vizinhos, mas faleceu na madrugada deste sábado (28).

No salão alugado, os investigadores encontraram 51,4 gramas de maconha, o que leva à suspeita dos investigadores da Divisão da Narcótica, a supor que o mesmo poderia estar envolvido na venda de drogas na região e que a porção encontrada poderia ser uma mostra que a vítima tinha em seu poder a fim de mostrar a possíveis compradores.

O promotor de justiça Armando Cantero e o médico Milciades Alvarenga acompanharam os procedimentos dos investigadores e manifestaram que a provável morte da vítima se deu por Shok hipovolêmico produzido por disparo de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue