Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
POLÍCIA

Funcionário da prefeitura de Pedro Juan é morto na fronteira

19 agosto 2020 - 08h15Por MS em Foco

Um funcionário da prefeitura de Pedro Juan Caballero foi assassinado na noite desta terça-feira (18) com vários disparos de uma arma automática. Saturnino Rojas Palácio foi alvejado quando saiu para ver o que estava ocorrendo na casa ao lado da dele no cruzamento das ruas Coronel Martinez com a General Diaz no bairro Guarani.

De acordo com as primeiras informações algumas pessoas que chegaram de carro no local e abordaram uma pessoa e houve troca de tiros, Saturnino teria saído de casa para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferido por tiros no peito. Houve reação por parte de uma policial ainda não identificada e um dos atiradores teria ficado ferido e foi levado pelos companheiros juntamente com o refém.

Uma pessoa que estava nas proximidades também foi atingida por disparos de bala perdida. Identificada como Anderson Arial Silva Rodrigues a vítima de bala perdida foi socorrida e está sendo atendida em um hospital da cidade.

Saturnino Rojas foi levado para o Hospital San Lucas onde morreu quando era atendido. Um filho dele identificado como David foi socorrido e levado para uma clínica particular. No local onde houve o confronto ficou uma caminhonete vermelha com placas AGX 502 do Paraguai, um telefone celular e um boné. Há informação de que uma pessoa foi feita refém, mas as autoridades não confirmaram.

A Polícia Nacional do Paraguai está no local com dezenas de policiais e buscas já estão sendo feitas para tentar prender os pistoleiros e tentar encontrar o homem ferido. Hospitais e clínicas da cidade e da região estão sob vigilância.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Réu será julgado no Tribunal do Júri por tentativa de feminicídio
PANDEMIA
Mato Grosso do Sul inicia semana com registro de 7 óbitos e 185 novos casos de Covid
TURISMO
MTur disponibiliza R$ 13,5 milhões para ações de retomada do turismo nos estados
CIDADES
Licenciamento de veículos com placa final 9 pode ser feito via internet