Menu
Busca quinta, 14 de novembro de 2019
FRONTEIRA

Homem considerado "elo" entre facções no Paraguai é preso

14 outubro 2019 - 16h30Por Da Redação

Operação simultânea desencadeada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai nesta segunda-feira (14/10), prendeu um foragido da justiça brasileira e um paraguaio em ações na capital do país vizinho, Assunção e Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul através de Ponta Porã. 

Conforme o Porã News, os suspeitos são Levi Adriani Felicio e  Marcio Gayoso, o Candonga. 

Levi é foragido da justiça brasileira e acabou flagrado durante busca e apreensão realizada na residência dele, localizada em um luxuoso bairro de Assunção.

Na casa foram apreendidas armas de grosso calibre, documentos, dinheiro, relógios de luxo, aparelhos de celulares e computadores. Ainda de acordo com o site, a Senad detectou que o rapaz seria o maior elo de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho) a quem fornecia armas e drogas.

Já em Pedro Juan, os agentes encontraram Marcio, apontado como o braço direito de Levi na região de fronteira. Ele ocupava um lugar importante na estrutura criminal, onde era o responsável pela liberação das rotas, assim como das cargas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Audiências sobre impeachment de Trump têm início nos Estados Unidos
BRASIL
Líderes do Brics anunciam acordos para fortalecer bloco
SAÚDE PÚBLICA
Brasil lança primeira campanha para prevenir obesidade infantil
MATO GROSSO DO SUL
Publicada lei que anistia pequenas dívidas de ICMS e derruba imposto para casas populares