Menu
Busca sábado, 25 de maio de 2019
PEDRO JUAN

Homem suspeito de ser ex-secretário de narcotraficante é executado em Pedro Juan

07 maio 2019 - 15h58Por Dourados News

Hugo Orlando Escobar Ayala, 39, foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (6/5) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com o Brasil através de Ponta Porã. Informações preliminares o apontam como suposto ex-secretário do narcotraficante Jarvis Pavão.

Conforme o Porã News, o homem trafegava numa Toyota Hilux branca pela avenida Tenente Herrero, quando foi alcançado por pistoleiros em uma VW Amarok. 

Ainda de acordo com o site, os suspeitos efetuaram mais de 20 disparos de pistola 9mm contra a vitima que morreu no local. No interior do veiculo foram encontradas notas de guarani e real.

Familiares disseram que Hugo estava trabalhando numa universidade de medicina na cidade de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o Porã News, o rapaz chegou a ser preso durante uma operação da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) denominada “Capricórnio” no “El Hotel” situado na cidade paraguaia de Yby Yau no dia 29 de dezembro de 2009 quando se encontrava em companhia do brasileiro Daniel Ferreira da Costa e Alexandre Carvalho, acusados na época de lavagem de dinheiro, associação criminosa e porte ilegal de armas, durante a operação tambem foram presos Jarvis Pavão e Carlos Antonio Caballero, vulgo “Capilo”.

A situação faz com que os investigadores suspeitem de uma ação do crime organizado que estaria atuando na região de fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bolsonaro diz que Câmara votará porte de arma para produtor rural
POLÍTICA
Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares
NOVA ANDRADINA
Ciclista morre após ter a cabeça esmagada por carreta
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado