quarta, 24 de abril de 2024
PEDRO JUAN

Homem suspeito de ser ex-secretário de narcotraficante é executado em Pedro Juan

07 maio 2019 - 15h58Por Dourados News

Hugo Orlando Escobar Ayala, 39, foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (6/5) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com o Brasil através de Ponta Porã. Informações preliminares o apontam como suposto ex-secretário do narcotraficante Jarvis Pavão.

Conforme o Porã News, o homem trafegava numa Toyota Hilux branca pela avenida Tenente Herrero, quando foi alcançado por pistoleiros em uma VW Amarok. 

Ainda de acordo com o site, os suspeitos efetuaram mais de 20 disparos de pistola 9mm contra a vitima que morreu no local. No interior do veiculo foram encontradas notas de guarani e real.

Familiares disseram que Hugo estava trabalhando numa universidade de medicina na cidade de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o Porã News, o rapaz chegou a ser preso durante uma operação da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) denominada “Capricórnio” no “El Hotel” situado na cidade paraguaia de Yby Yau no dia 29 de dezembro de 2009 quando se encontrava em companhia do brasileiro Daniel Ferreira da Costa e Alexandre Carvalho, acusados na época de lavagem de dinheiro, associação criminosa e porte ilegal de armas, durante a operação tambem foram presos Jarvis Pavão e Carlos Antonio Caballero, vulgo “Capilo”.

A situação faz com que os investigadores suspeitem de uma ação do crime organizado que estaria atuando na região de fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos