12/11/2017 11h05

Jovem ostenta em rede social e é preso na fronteira

Fabio Diaz Villalba, foi preso após divulgar imagens ostentando dinheiro, joias e carros de luxo

 

Da redação

(Divulgação). (Divulgação).

Um jovem foi preso na fronteira após divulgar imagens em rede social ostentando joias, dinheiro e um veículo de luxo. A prisão aconteceu pelos agentes da divisão antidrogas da Polícia Nacional Paraguaia.

De acordo com informações do Dourados News, o exibicionista identificado como Fabio Diaz Villalba, foi preso após divulgar imagens ostentando dinheiro, joias e carros de luxo na manhã de ontem (11), no bairro Mariscal Estigarribia, cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O jovem ao divulgar as imagens nas redes sociais, de imediato virou alvo de investigação que culminou na prisão do mesmo e do irmão dele identificado como, Felipe Ivan Diaz Villalba e em poder deles os agentes apreenderam, dez armas de fogo de diferentes caibres e modelos, vários veículos de procedência duvidosa, U$$ 9.600.

A ação contou com o apoio do promotor de justiça antidrogas e de combate ao crime organizado Martin Areco e agentes da Direção Geral de Investigações Criminais e Casos Puníveis do Departamento de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet