sexta, 29 de março de 2024
PARAGUAI

Jovem ostenta em rede social e é preso na fronteira

12 novembro 2017 - 11h05Por Da redação
Um jovem foi preso na fronteira após divulgar imagens em rede social ostentando joias, dinheiro e um veículo de luxo. A prisão aconteceu pelos agentes da divisão antidrogas da Polícia Nacional Paraguaia.

De acordo com informações do Dourados News, o exibicionista identificado como Fabio Diaz Villalba, foi preso após divulgar imagens ostentando dinheiro, joias e carros de luxo na manhã de ontem (11), no bairro Mariscal Estigarribia, cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O jovem ao divulgar as imagens nas redes sociais, de imediato virou alvo de investigação que culminou na prisão do mesmo e do irmão dele identificado como, Felipe Ivan Diaz Villalba e em poder deles os agentes apreenderam, dez armas de fogo de diferentes caibres e modelos, vários veículos de procedência duvidosa, U$$ 9.600.

A ação contou com o apoio do promotor de justiça antidrogas e de combate ao crime organizado Martin Areco e agentes da Direção Geral de Investigações Criminais e Casos Puníveis do Departamento de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz