Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Fronteira

Ludimar discute iluminação na linha internacional com prefeito de Pedro Juan

Ludimar discute iluminação na linha internacional com prefeito de Pedro Juan

02 fevereiro 2016 - 07h00Por Assessoria


Os prefeitos Ludimar Novais (PDT) e de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo (PLRA), mantiveram reunião nesta sexta-feira, oportunidade que discutiram a iluminação na linha internacional, divisa do Brasil com o Paraguai.
O local que é uma referência turística das duas cidades fronteiriças atualmente não conta com uma iluminação eficiente, apesar de haver um convênio estabelecido entre os dois países desde o ano de 2008.

Para levar adiante o projeto, os dois prefeitos conversaram na sede da Prefeitura de Pedro Juan Caballero. O tema também já foi discutido com a empresa de energia elétrica do Paraguai, a Ande. O objetivo é iluminar toda a linha internacional dentro de um projeto de embelezamento dessa região.

Na última quinta-feira já tinha ocorrido uma reunião de trabalho entre os representantes da Ande, Ezequiel Ferreira; Miguel Rojas León, do Departamento de Obras de Pedro Juan, e Germán Casanova, diretor de salubridade de Pedro Juan. Também estiveram presentes na reunião o vereador Brunoí Reichardt e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Ponta Porã, Ricardo Zacarias.

O prefeito Ludimar Novais destacou que a visita ao prefeito pedrojuanino, José Carlos Acevedo, visa fortalecer ainda mais os laços de amizade e de parceria entre as duas cidades, sempre buscando através do diálogo soluções para os problemas comuns da comunidade fronteira. “Nosso objetivo é desenvolver em conjunto um grande projeto de desenvolvimento econômico e social beneficiando brasileiros e paraguaios”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil
CRIME AMBIENTAL
Gerente de fazenda é autuado em R$ 5 mil por construção de ponte em estrada degradando áreas protegidas de córrego