sábado, 20 de abril de 2024

Motociclista morre em acidente ao ser atingido por ônibus na fronteira

Motociclista morre em acidente ao ser atingido por ônibus na fronteira

25 abril 2016 - 09h00
Da redação

O motociclista identificado como Leoncio Cristaldo Martinez (22) estava viajando na noite de domingo (24) às 21, em uma motocicleta, sem placa, na 5ª rota na área a colônia Chiriguelo, quando foi atingido violentamente por um ônibus ZAH 463 Paraguai, que fazia o trajeto de Concepción a Pedro Juan Caballero.

Segundo testemunhas, o morista do onibus teria começado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a moto. A vítima sofreu ferimentos múltiplos e morreu instantaneamente no local.


Agentes da Divisão Criminal, acompanhados do procurador Rusbell Benitez e Marcos Prieto examinador médico, conduziram o trabalho de rigor na área e, posteriormente, pelo Ministério Público, o corpo da vítima foi entregue à sua família.


A vítima, segundo a família, estava a caminho de sua residência localizada na área da colônia Chiriguelo a bordo de sua motocicleta, quando sofreu o acidente fatal.

De acordo com testemunhas, o ônibus teria entrado no biciclo ferroviário com o qual ocorreu o acidente. Agentes da Polícia Técnica disseram que terão de voltar na segunda-feira (25) para o local para verificar o ponto exato de impacto entre o ônibus e a motocicleta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa