Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020

Motociclista morre em acidente ao ser atingido por ônibus na fronteira

Motociclista morre em acidente ao ser atingido por ônibus na fronteira

25 abril 2016 - 09h00
Da redação

O motociclista identificado como Leoncio Cristaldo Martinez (22) estava viajando na noite de domingo (24) às 21, em uma motocicleta, sem placa, na 5ª rota na área a colônia Chiriguelo, quando foi atingido violentamente por um ônibus ZAH 463 Paraguai, que fazia o trajeto de Concepción a Pedro Juan Caballero.

Segundo testemunhas, o morista do onibus teria começado uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com a moto. A vítima sofreu ferimentos múltiplos e morreu instantaneamente no local.


Agentes da Divisão Criminal, acompanhados do procurador Rusbell Benitez e Marcos Prieto examinador médico, conduziram o trabalho de rigor na área e, posteriormente, pelo Ministério Público, o corpo da vítima foi entregue à sua família.


A vítima, segundo a família, estava a caminho de sua residência localizada na área da colônia Chiriguelo a bordo de sua motocicleta, quando sofreu o acidente fatal.

De acordo com testemunhas, o ônibus teria entrado no biciclo ferroviário com o qual ocorreu o acidente. Agentes da Polícia Técnica disseram que terão de voltar na segunda-feira (25) para o local para verificar o ponto exato de impacto entre o ônibus e a motocicleta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Sábado com pancadas de chuva e máxima de 32°C para Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo