sexta, 19 de abril de 2024
PARAGUAI

Pistoleiro acusado em mortes encomendadas na fronteira é preso

22 agosto 2019 - 14h00Por Da Redação

Matador profissional acusado de uma série de assassinatos encomendados foi preso hoje (22) na Linha Internacional entre Capitán Bado, no Paraguai, e Coronel Sapucaia (MS).

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, Hector Luis Perez Fernandez, 44, que já fez parte das fileiras da Polícia Nacional do Paraguai, estava escondido em uma propriedade rural encravada entre os dois países e foi localizado em ação conjunta entre policiais paraguaios e sul-mato-grossenses.

Mesmo armado com duas pistolas, Hector não esboçou reação. Ele era procurado por ordem da Justiça do país vizinho por pelo menos cinco assassinatos. Entretanto, ele é suspeito de ligação com vários outros homicídios, praticados mediante pagamento em dinheiro.

Ainda segundo o site, entre as vítimas estão um policial de Concepción e um menonita (integrante do grupo de denominações cristãs que descende diretamente do movimento anabatista surgindo na Europa no século XVI). Os Menonitas possuem várias comunidades no norte do Paraguai.

O delegado regional adjunto da Polícia Civil em Ponta Porã Mikail Faria, que comandou a equipe de policiais de Mato Grosso do Sul, disse que Hector estava escondido em uma chácara da Linha Internacional e foi entregue aos policiais paraguaios. Um rapaz de 21 anos também foi detido no local e levado para prestar depoimento, mas não existia ordem de captura contra ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa