sexta, 19 de abril de 2024
PARAGUAI

Polícia apreende três veículos carregados com produtos contrabandeados

10 maio 2019 - 08h50Por Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quinta-feira, dia 09 de maio, um veículo Ford/Focus, uma caminhonete GM/D20 e um veículo GM/Vectra, todos carregados com produtos adquiridos no Paraguai e sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina. Entre as mercadorias apreendidas estavam caixas de relógios de pulso, de várias marcas e modelos; videogame; essências para narguilé; perfumes; bebida alcoólica; acessórios para pesca; componentes para computador; e, antenas para internet.

O motorista do Focus disse que os produtos seriam comercializados em Uberaba, Minas Gerais. Os outros dois condutores disseram que as mercadorias seriam comercializadas em Presidente Prudente, São Paulo.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os detidos foram ouvidos e liberados, juntamente com uma cópia do Boletim de Ocorrência.

Os três veículos e as mercadorias serão entregues na Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã, para regulamentação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa