Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero vão realizar Black Friday em setembro

14 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero vão realizar uma grande promoção com descontos que podem chegar a 50% no mês de setembro. A intenção é atrair consumidores de toda região brasileira e paraguaia, que terão oportunidade de comprar nas lojas participantes com reais descontos produtos importados e nacionais.

Organizado pela Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã e Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero, o Black Friday visa aumentar as vendas no comércio das duas cidades, e liquidar os estoques das lojas, que devem renovar os produtos para o Natal e Ano Novo.

As lojas que aderirem a promoção receberão todo material promocional e instrução para realizarem a promoção. A previsão é que as vendas dobrem em Pedro Juan Caballero na data. Os produtos que estarão em liquidação serão escolhidos pelas empresas participantes e identificados com as etiquetas pretas de descontos.

Os demais produtos da loja participante, que não estejam identificados com as etiquetas da promoção, serão comercializados normalmente com a cotação do dólar do dia. Participarão empresas filiadas às duas associações e que tenha feito a adesão e estejam identificadas. A empresa que não é associada, poderá fazer sua filiação na hora.

Lojista interessados em aderir a campanha poderão solicitar a visita de um representante ligando para os telefones 0975-249707, no Paraguai, ou (67) 9999-5360 no Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor
BRASIL
Fabricante de oxigênio diz enfrentar crise sem precedentes no Amazonas
SAÚDE
Vacina da Oxford-Fiocruz é segura, afirma CTNBio