sexta, 19 de abril de 2024
REPRESSÃO AO TRÁFICO

Senad realiza operação contra o narcotráfico na fronteira com MS

Quatro pessoas foram presas e mais de 300kg de droga apreendidos

01 julho 2018 - 13h45Por Luiz Guilherme

Uma operação da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas), terminou com quatro pessoas presas e mais de 300kg de maconha apreendidos. Os presos foram identificados como Eulálio Arce Paredes, de 48 anos, Marcos Rodríguez Martínez, de 43, Edelmiro Ruiz Díaz Romero, de 50, e Daniel Díaz Arce, de 22.

Eles foram encontrados na tarde da última sexta-feira (29), por volta das 13:20hs, na colônia Cumbre, fronteira com Ponta Porã, onde os agentes especiais após um trabalho de inteligência, localizaram 372 tabletes de maconha prensada e pronta para ser comercializada. 

Depois de pesada, o total do ilícito foi de 342kg. 

Ainda na colônia, os policiais apreenderam também quatro motocicletas, três aparelhos de celular, que por ordem do promotor de justiça Armando Cantero Fassino, foram encaminhados à sede do Ministério Público e os presos, para a base de operações da Senad, em Pedro Juan Caballero.

Sobre

O trabalho de inteligência realizada pela Senad, na região de fronteira com o Estado do Mato Grosso do Sul nos últimos meses, tem abortado o envio de grandes cargas de drogas ao território brasileiro, e as ações tem culminado com a destruição de grandes plantações e cargas de ilícitos, além da prisão de vários cultivadores da droga e traficantes que atuam na fronteira.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa