sexta, 29 de março de 2024

Shopping China inaugura novo estacionamento

24 julho 2012 - 13h10
24/07/2012 - 13h10


Novo estacionamento do Shopping China garante mais espaço, conforto e segurança para turistas

Divulgação (TP)

A comunidade da fronteira Ponta Porã com Pedro Juan Caballero e os turistas que visitam a região, já contam com novo espaço de estacionamento no melhor shopping da fronteira. O investimento está sendo feito pelo Grupo Shopping China e visa assegurar mais espaço, conforto e segurança para as pessoas que visitam o maior centro comercial da região.

De acordo com o empresário Felipe Cogorno Alvarez, que administra o Grupo Shopping China com os irmãos Gustavo e José Carlos Cogorno, o número de vagas de estacionamento aumentará de 1.500 para 2.350. “São 850 novas vagas de estacionamento, localizada na área interna, garantindo mais segurança, acessibilidade e tranqüilidade aos visitantes, que terão acesso ao Shopping a partir da Praça de Alimentação”.

Para execução do novo projeto, Felipe Cogorno explica que foi aberta uma nova avenida entre o Hipermercado Maxi e o Shopping, dando acesso aos fundos do centro empresarial, local onde foram demarcadas mais 850 vagas de veículos. “Além da expansão de novas vagas, o local como de costume, conta com câmeras de segurança interna e equipe capacitada para orientar os visitantes”, ressalta.

Outro investimento que está sendo feito, conforme os irmãos Cogorno, refere-se ao atendimento no Centro Automotivo que funciona entre o Shopping China e o Hipermercado Maxi. O Auto Centro que atende os clientes com diversos serviços automotivos, também está sendo ampliado e recebendo novas máquinas e equipamentos para atender os motoristas. “É tecnologia de ponta na prestação de serviços na área automotiva, gerando assim maior segurança e rapidez”, finalizou Felipe Cogorno.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE