sexta, 19 de abril de 2024
CORUMBÁ

900 litros de combustíveis contrabandeados da Bolívia são apreendidos

21 março 2019 - 14h40Por Da Redação

A PF (Polícia Federal) com o auxilio da Receita Federal e Força Nacional deflagrou na manhã desta quinta-feira (21/3), operação MAD MAX 2, que tem o objetivo de coibir o contrabando e venda ilegal de combustíveis na região do Pantanal sul mato grossense. Seis veículos usados para o contrabando e cerca de 900 litros de combustíveis foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. Três pessoas foram presas.

Segundo o Campo Grande News, além do comércio ilegal, todo o material foi encontrado armazenado de forma incorreta, em galões plásticos de diversos tamanhos. A forma como era armazenado corria grande risco de explosões e incêndios.

A ação ocorreu em sete pontos distintos onde era realizada revenda de combustíveis da Bolívia, em um deles, foram encontradas dezenas de cartões bancários e de beneficiários sociais organizados em envelopes com dados de diferentes titulares e senhas. A PF investigará também sobre possíveis crimes relacionados.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, onde foram indiciados nos crimes de contrabando e armazenamento irregular de substancia tóxica. Se condenados nos dois crimes a pena pode chegar a 9 anos de reclusão, além de multa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa