Menu
Busca domingo, 13 de outubro de 2019
REGIÃO

Abordagem termina com droga e contrabando apreendidos e motociclista ferido

16 setembro 2019 - 09h15Por Dourados News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã da última segunda-feira (9), um veículo Ford Ecosport de cor preta carregado com 33 fardos de maconha, com peso total de 844 quilos.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio para fiscalização na região de Laguna Carapã (MS). Ao perceber a presença policial, os três condutores retornaram em alta velocidade. Um dos homens sofreu uma queda e foi detido e não portava nenhum documento de identificação. Os outros dois abandonaram as motocicletas, fugiram e não foram localizados. Em cada uma das motocicletas estavam dois fardos do entorpecente.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionada para prestar socorro ao homem que sofreu a queda. Ele foi socorrido e atendido no Hospital da Vida. Disse aos policiais que foram contratados para trazer a droga de Coronel Sapucaia (MS) até Dourados. A viatura guincho do DOF foi acionada para reboar as motocicletas e a droga até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde o homem, após receber atendimento médico, foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Evento em Brasília incentiva jovens a serem cidadãos globais
POLÍTICA
Bolsonaro destaca ações do governo em outubro
Economia
Competição entre bancos reduz juros do crédito imobiliário
SAÚDE
Concorrência pode reduzir custo de medicamentos biológicos