Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020

Ação conjunta apreende 24 quilos de cocaína e pistola 9 mm na BR-262

24 março 2016 - 15h00
Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização em conjunto com uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por volta das 3h40, da madrugada desta quinta-feira, dia 24 de março, na rodovia BR 262, quando apreenderam 24 quilos e 400 gramas de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador.

Os Policiais Ambientais abordaram inicialmente um homem, de 37 anos, residente em Corumbá, que estava em uma motocicleta e, durante entrevista, além de estar nervoso, contradizia-se sobre o motivo da viagem.

Enquanto, dois policiais continuavam a entrevista, por suspeitar que o motociclista seria batedor de algum produto de crime, a PMA e o DOF abordaram um veículo GM/Montana, com placas de Terenos, dirigido por uma mulher, de 39 anos, residente na cidade de São Paulo e suspeitaram de que poderia haver fundo falso na carroceria do veículo. Ao cortar o local suspeito, encontraram os 24,4 kg de cocaína e uma pistola calibre 9 mm, com silenciador, embalada em plástico.

Diante da apreensão, o motociclista confessou que estava fazendo trabalho de batedor para o veículo com a droga. A traficante afirmou que pegou a cocaína e a arma em Corumbá e levaria para São Paulo. Eles foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Policia Civil de Miranda, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado