sexta, 19 de abril de 2024
BRASIL/PARAGUAI

Ação conjunta entre Polícia Federal e Paraguaia auxiliam em investigação de ataque na fronteira

29 janeiro 2019 - 18h30Por Da redação

Peritos e agentes da PF (Polícia Federal) de Mato Grosso do Sul foram ao Paraguai para prestar apoio à Polícia Nacional após as explosões em Ypejhú, na fronteira com Paranhos. A equipe tinha agentes lotados em Ponta Porã e peritos e papiloscopista da Capital.

Segundo o Campo Grande News, o trabalho foi em 20 e 21 de dezembro, um dia depois da explosão de imóveis em Ypejhú, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Na madrugada de 19 de dezembro, cerca de 30 homens fortemente armados com rifles, granadas e pistolas invadiram três casas e uma empresa de venda de carros.

No momento do ataque, duas mulheres e um bebê de seis meses estavam na casa, no momento do ataque. O trio foi arrastado para uma praça, enquanto a casa e a garagem de veículos foram incendiadas e tudo ao redor explodido. Dezoito carros foram queimados. 

"Parece o Afeganistão", afirmou ao Campo Grande News um policial brasileiro que cruzou a fronteira e percorreu os locais atacados a tiros, granadas e explosivos. O povoado paraguaio tem menos de 2.500 habitantes e viveu um fim de ano violento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa