Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020

Ação conjunta prende 4 acusados de tráfico em Mudo Novo

14 junho 2016 - 08h30Por DOF
Quatro paranaenses foram presos na manhã de sábado (11) com veículo "recheado" de maconha. Eles foram flagrados em ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Foram presos Cristiano Marques Sanches, 32, Jeferson Henrique Neves de Freitas, 20, Luciano dos Santos Silva Bueno, 19, e Jhon Lenon Luiz de Oliveira, 18. Todos são moradores do Paraná.

Durante patrulhamento na MS-195, região de Eldorado, o DOF abordou um veículo VW Gol de cor azul, com placas de Mandaguari (PR), conduzido por Jhon Lenon e tendo como passageiros Luciano e Cristiano. Eles fizeram relatos desencontrados e depois confessaram que faziam o serviço de "batedor" para um veículo GM Celta de cor prata, com placas de São Paulo (SP), que estaria com uma carga de maconha que seria levada para a cidade de Maringá (PR).

O DOF então solicitou aos agentes da PRF que fizessem a abordagem do veículo na BR-163, o que aconteceu na região de Mundo Novo. O veículo era conduzido por Jeferson e nas portas foram localizados 85 tabletes de maconha que totalizaram 52 quilos da droga.

Jeferson contou que teria sido contratado para pegar o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Maringá (PR), recebendo pelo transporte a quantia de R$ 2mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória