quinta, 25 de abril de 2024

Ação conjunta prende 4 acusados de tráfico em Mudo Novo

14 junho 2016 - 08h30Por DOF
Quatro paranaenses foram presos na manhã de sábado (11) com veículo "recheado" de maconha. Eles foram flagrados em ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Foram presos Cristiano Marques Sanches, 32, Jeferson Henrique Neves de Freitas, 20, Luciano dos Santos Silva Bueno, 19, e Jhon Lenon Luiz de Oliveira, 18. Todos são moradores do Paraná.

Durante patrulhamento na MS-195, região de Eldorado, o DOF abordou um veículo VW Gol de cor azul, com placas de Mandaguari (PR), conduzido por Jhon Lenon e tendo como passageiros Luciano e Cristiano. Eles fizeram relatos desencontrados e depois confessaram que faziam o serviço de "batedor" para um veículo GM Celta de cor prata, com placas de São Paulo (SP), que estaria com uma carga de maconha que seria levada para a cidade de Maringá (PR).

O DOF então solicitou aos agentes da PRF que fizessem a abordagem do veículo na BR-163, o que aconteceu na região de Mundo Novo. O veículo era conduzido por Jeferson e nas portas foram localizados 85 tabletes de maconha que totalizaram 52 quilos da droga.

Jeferson contou que teria sido contratado para pegar o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Maringá (PR), recebendo pelo transporte a quantia de R$ 2mil reais. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue