sexta, 19 de abril de 2024
OPERAÇÃO ASEPSIS

Ação conjunta prende três pessoas, apreende cigarro, dinheiro e outros objetos

11 novembro 2018 - 11h00Por Da redação

A Polícia Civil (PC), Força Nacional e o Conselho Tuteral deflagram na sexta-feira (9/11), em Caarapó, a Operação Asepsis que culminou na prisão de três pessoas, pelos crimes de contrabando e tráfico ilícito de entorpecentes e receptação. 

O objetivo da ação, de acordo com o portal Caarapó News era coibir o tráfico de drogas, venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, bem como o exercício de atividade de bares e congêneres sem alvará de funcionamento expedido pela Polícia Civil. 

De acordo com o delegado Anezio Rosa de Andrade, entre os objetos apreendidos estão apetrechos para preparo de droga, quantias do ilícito entre outros itens. 

“Durante as atividades, foram vistoriados cerca de dez estabelecimentos comerciais e uma residência, além da abordagem de dezenas de pessoas. A equipe logrou êxito em apreender relativa quantidade de drogas e apetrechos utilizados para o preparo de drogas, cerca de 900 maços de cigarro de origem estrangeira, uma motocicleta com sinal de identificação adulterado,  bem como a quantia de aproximadamente R$ 15 mil em espécie”, informou o delegado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa